Hapvida fortalece nova marca e reforça propósito em nova campanha institucional


Filme publicitário começa a ser veiculado nacionalmente com o título Sinal de Vida


Para fortalecer a nova marca, a Hapvida lança, nesta semana, a campanha institucional  Sinal de Vida. Com filmes de 30 e 60 segundos, a peça será veiculada em TVs e canais digitais. Com uma linguagem afetiva e de conexão emocional, o anúncio apresenta ao público o cuidado, a qualidade e o acesso da maior empresa de saúde integrada da América Latina,  que segue em expansão por todo o país. 


Produzidos pela agência Made, os filmes destacam a nova identidade visual, trazem o logo como um “sinal” nas cenas de acolhimento e enfatizam momentos importantes da jornada dos pacientes nas unidades da companhia. 


“Buscamos traduzir a essência da marca e seu compromisso com milhões de brasileiros, utilizando uma abordagem que equilibra emoção e proximidade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador do grupo Made no Brasil.


“A campanha reforça nosso objetivo principal, que é levar saúde de qualidade a milhões de brasileiros e, acima de tudo, salvar vidas, sempre reforçando a nossa essência de cuidar, com acolhimento e uma jornada integrada em nossa rede própria. Ao completar 80 anos, em um processo de expansão, a nova marca da Hapvida se fortalece e é apresentada como um sinal de vida, de compromisso e de respeito aos nossos clientes”, avalia a vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia, Jaqueline Sena.


A campanha nacional será veiculada durante duas semanas. A partir do dia 24 de março, a Hapvida apresenta uma segunda campanha, dando continuidade a um projeto lançado no fim do ano passado. Trata-se da série Papo de Consultório, que, desta vez, por meio de diálogos leves e com bom humor, destaca a rede própria e as novas unidades que estão sendo entregues pelo país. Seis filmes serão exibidos em TVs abertas, canais digitais e mídias externas nas cidades onde serão feitas as próximas inaugurações, como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.


Sobre a Hapvida

Com cerca de 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 69 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.


Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 87 hospitais, 77 prontos atendimentos, 341 clínicas médicas e 291 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos