Equatorial leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia para Itaguaru
Município terá serviços como troca de lâmpadas, sorteio de 30 geladeiras e curso profissionalizante
A Equatorial Goiás realiza, entre terça-feira (1) e quinta-feira (3), o Mutirão pelo Cliente Todo Dia em Itaguaru. O evento ocorre no CRAS Dona Lazarinda Cento de Referência de Assistência Social, localizado na Praça Joaquim Moreira Damasceno Qd. 08, Lt 09 nº 820- Centro. O mutirão leva para todas as regiões do Estado uma grande oferta de serviços, além de tirar dúvidas da população. Durante a ação serão realizados cadastros para sorteio de 30 geladeiras, troca de lâmpadas e oficina de automaquiagem.
Confira a seguir a lista de serviços disponíveis durante o Mutirão pelo Cliente Todo Dia em Itaguaru:
Troca de Geladeiras
Os clientes podem se cadastrar para o sorteio do projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Goiás, que realiza a troca de refrigeradores antigos por outros novos e mais econômicos. As geladeiras novas podem consumir até 70% menos que as antigas. A ação tem como foco garantir que as pessoas consumam energia de forma eficiente e econômica.
Atenção aos critérios para se cadastrar no projeto e participar do sorteio:
- O cliente precisa ser baixa renda ou apresentar a folha resumo do Cadastro Único atualizada com o mesmo endereço da conta de energia e ser cliente residencial ou rural da empresa;
- Estar adimplente com as contas de energia;
- Ter uma geladeira funcionando para realizar a troca;
- Ser titular da conta de energia ou comprovar residência;
- Estar presencialmente no local durante o sorteio.
O sorteio ocorrerá na quinta-feira (3), às 9h, já a troca das geladeiras dos clientes sorteados será no mesmo dia das 14h às 15h, por ordem de chegada.
Troca de Lâmpadas
Durante todo o evento, os clientes podem trocar gratuitamente até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. Além disso, durante a troca de lâmpadas, os clientes também podem participar de palestras com dicas de economia de energia e sobre qualificação profissional com foco em jovens e adultos que buscam seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho.
Para realizar a troca, o morador precisa apresentar a conta de energia e levar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes.
E+ Profissional
Qualquer morador de Itaguaru que apresentar a conta de energia e for maior de 16 anos poderá participar do curso de automaquiagem. São 30 vagas disponíveis.
Serviço: Mutirão Pelo Cliente Todo Dia em Itaguaru
O que: E+ Geladeira Nova
Cadastro para sorteio: terça-feira (1) e quarta-feira (2) das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Sorteio: quinta-feira (3), às 9h
Troca de geladeiras: quinta-feira (3), das 14h às 15h, por ordem de chegada da geladeira velha
Onde: no CRAS Dona Lazarinda Cento de Referência de Assistência Social, na Praça Joaquim Moreira Damasceno Qd. 08, Lt 09 nº 820- Centro.
O que: Troca de lâmpadas
Cadastro: terça-feira (1) e quarta-feira (2) das 8h às 11h e das 13h às 17h e durante o sorteio da troca de geladeiras
Onde: no CRAS
O que: E+ Profissional
Inscrições: : terça-feira (1) das 8h às 11h e das 13h às 17h e quarta-feira (2) das 08h às 11h.
Realização: quarta-feira (2) das 13h às 17h
Onde: no CRAS
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de pessoas atendidas, localizadas em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².
Tags
# isso é GOIÁS