E+ Educação: Equatorial Goiás realiza palestras e atividades interativas em Planaltina

  E+ Educação: Equatorial Goiás realiza palestras e atividades interativas em Planaltina 

Evento começa nesta terça-feira (11) na Escola Municipal Paulo Freire  



  
A Equatorial Goiás promove nesta terça-feira (11), palestras e atividades interativas em Planaltina. O evento, realizado por meio do E+ Educação, será na Escola Municipal Paulo Freire.   
  
O E+ Educação leva conhecimento e boas práticas relacionadas à energia elétrica para escolas e instituições educacionais públicas e privadas. A equipe do projeto promove palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial e orientação para uso seguro, além de abordar como se prevenir de acidentes.  
  
Durante o evento, o público também poderá visitar a Nave Educacional Equatorial, unidade móvel que proporciona experiências com realidade aumentada, cinema 7D imersivo e jogos interativos, e assim, aprender de forma lúdica as temáticas do projeto.  
  
Serviço: E+ Educação em Planaltina     
  
O que: Palestras    
Quando: terça-feira (11), às 8h e às 13h30 
Local: Escola Municipal Paulo Freire 
  
O que: Nave Educacional Equatorial    
Quando: terça-feira (11), das 8h às 14h 
Local: Escola Municipal Paulo Freire 
  
Sobre a Equatorial Goiás  
  
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de pessoas atendidas, localizadas em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos