Idealizado pela agência Africa Creative, o Pão da Felicidade está
à venda em todas as unidades da rede a partir de hoje (20)
Brasília, 20 de março de 2024 – Hoje é comemorado o Dia Internacional da Felicidade e, para
celebrar a data, Africa Creative e Pão de Açúcar apresentam o Pão da
Felicidade, um novo produto exclusivo da marca. O pãozinho especial traduz a
essência da rede de supermercados, que sempre uniu Pão e Felicidade em toda a
sua comunicação. Ele estará à venda em todas as redes Pão de Açúcar do Brasil
por tempo ilimitado por um preço aproximado de R$ 5,60.
"A felicidade está na
essência do Pão de Açúcar, que ao longo da sua história sempre buscou inspirar
a felicidade para seus clientes, por meio de “ingredientes” que entregamos
todos os dias em produtos, serviços, e nosso atendimento sempre pronto para
encantar. O Pão da Felicidade que lançamos hoje vem para levar essa mensagem
adiante, proporcionando mais momentos de felicidade aos nossos clientes. O novo
produto está disponível em todas as nossas unidades, inspirando momentos de
felicidade ao alcance de todos. Aliás, estamos muito contentes em anunciar que
a partir dessa data, vamos celebrar a felicidade todos os dias com o Pão da
Felicidade", afirma Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing,
Fidelidade e Growth do GPA.
Além da presença constante na
Padaria das lojas, o lançamento do Pão da Felicidade está sendo anunciado por
quatro influenciadores conhecidos por transmitirem felicidade e bem-estar em
seus perfis: Mariana Rios, Thiago Oliveira, Dona Kika Sato e Jade Magalhães.
Todos criaram vídeos autorais, nos quais abordam o tema da felicidade e
compartilham suas experiências com o novo pãozinho.
"É muito bacana o fato de estarmos no primeiro mês de fato trabalhando com o GPA e já criarmos um produto exclusivo que está completamente alinhado com os valores e a essência da marca premium do grupo, o Pão de Açúcar. O pão da felicidade não é apenas um produto, mas também uma experiência feliz que esperamos proporcionar a todos os clientes da rede", finaliza Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative.