As equipes
de vendas do Sistema Unimed já estão acostumadas com o sucesso do plano de
saúde mais lembrado pelos brasileiros, mas para manter a alta performance, é
preciso continuar treinando, se aperfeiçoando a cada dia para entender as
demandas do mercado e continuar encantando os clientes. Por isso, entre os dias
18 e 20 de janeiro, a Unimed Federação Centro Brasileira e a federada Unimed
Goiânia realizaram a 3ª Convenção de Mercado e o 16º Workshop de Vendas.
Cerca de
230 representantes de mais de 15 Unimeds, dentre elas federadas à Centro
Brasileira e também outras de todo o Brasil, participaram dos eventos, que
foram realizados no inspirador Tauá Resort e Convention Alexânia. Estiveram
presentes, profissionais da Unimed Nacional, Unimed Morrinhos, Unimed Rio
Verde, Federação do Estado de Mato Grosso, Unimed Araguaína, Unimed Bauru,
Unimed Santos e muito mais.
Durante os
encontros já tradicionais, os participantes tiveram a oportunidade de assistir
palestras com nomes que são referências quando o tema é sucesso: o campeão
olímpico Cesar Cielo; o poeta e empreendedor Bráulio Bessa; o multiempresário e
criador do Método Relacional de Aceleração de Negócios, Tiago Keniskley; o
investidor e fundador de várias startups, Marcelo Smarrito, a gerente de
Relacionamento, Marketing e Negócio da Unimed Santa Bárbara D’Oeste e
Americana, Patrícia Candian; e o diretor de Tráfego e Performance de Mídia na
Ads Cool, Jayme Diogo.
Os membros
da diretoria da Unimed Federação Centro Brasileira explicaram que a programação
foi pensada em cada detalhe para promover a ampliação de conhecimentos das
equipes, atualização sobre as tendências e é, claro, oferecer motivação para
continuar levando o Jeito de Cuidar Unimed a cada beneficiário.
Para o
diretor-superintendente, Martúlio Nunes Gomes, que falou em nome da Federação
na abertura oficial dos eventos, não existe alta performance sem foco nem
resultado sem treino.
“Este é o
convite que os eventos nos fazem: um chamado para aprimorarmos nossas
habilidades, concentrarmos nossos esforços e, assim, atingirmos a excelência em
nossas atividades diárias. Estamos aqui para avaliar os muitos desafios que
enfrentamos cotidianamente e discutir soluções que nos possibilitem superá-los
com eficiência, sempre aperfeiçoando os nossos serviços”, afirmou ele, que
estava acompanhado do diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento
Institucional, Éder Cássio Rocha Ribeiro, e do vice-presidente da Federação e
presidente da Unimed Goiânia, Sérgio Baiocchi.
Todo esse
aprendizado se uniu a momentos de relaxamento e confraternização entre os
participantes, como o ocorrido durante a apresentação da cantora Maíra Lemos.
Os patrocinadores da 3ª Convenção de Mercado e do 16º Workshop de Vendas também
levaram informações e diversão ao público com a exposição de seus produtos e
serviços e o sorteio de brindes. A Unimed Goiânia também premiou os corretores
do ano, homenageando os que se destacaram em três categorias definidas por tipo
de porte de plano saúde.
Sabia mais:
https://www.protagonistasdanossahistoria.com/noticias