Dia das Mães: Pão de Açúcar mostra que cada mãe é perfeita do seu jeito em nova campanha

Filme criado pela BETC HAVAS traz mães em situações reais;  

Rede também conta com o Especial Mães, com kits e menu completo para o almoço de Dia das Mães

  

 

Maio de 2023 – “Felicidade pode ser a mãe perfeita. "Do jeitinho dela” é o mote da nova campanha do Pão de Açúcar para o Dia das Mães. No filme, criado pela BETC HAVAS, situações e mães reais são retratadas ao som da música do Pão: a mãe trabalhadora, a que queima uma porção de pão de queijo, a que medita em meio à brincadeira. Para a data, a rede também lança o Especial Mães by MasterChef Brasil, com menu completo e quatro opções de kits feitos para encomendar para o almoço do Dia das Mães e produtos selecionados para presentear. 

  

“A campanha é muito especial, mostramos que cada mãe pode ser perfeita do jeitinho que ela é, dentro da sua realidade, embalada com a música da marca, que fala justamente sobre esses momentos de felicidade do dia a dia: um café da tarde, um cheiro, um beijo. A doçura da letra e a beleza das imagens surpreendem aos mostrar os perrengues, o cansaço e as correrias da maternidade. Mas demonstram também muito amor e cumplicidade. Afinal cada mãe tem um jeito e cada uma é especial do jeitinho dela”, comenta Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar. 

  

“Cada marca precisa encontrar a sua forma de falar sobre o enorme trabalho físico e emocional que fica a cargo das mães. A música do Pão fala de felicidade, mas as imagens se contrapõem com realidade: a mãe com privação de sono, o homeoffice virando um caos, a comida queimando, a mãe da mãe que ajuda a criar. Enfim, ela não vai dar conta e não precisa dar conta. Ela é perfeita do jeito dela. Cuidar é uma tarefa para toda a sociedade.”, explica Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS. 

  

Além do filme para TV, mídia digital e OOH, a campanha também estará no Cinema com programação exclusiva em salas premium na capital de São Paulo. 

  

Confira o filme: https://youtu.be/09TQ8gp-SQ4 

  

Encomendas 

  

Especial Mães by MasterChef Brasil (https://folhetos.paodeacucar.com/especiais/especial-maes/index.html) conta com quatro opções de kits feitos para encomenda, inspiradas no maior talent show de gastronomia do país, sendo uma opção prática e saborosa para a data, dando mais tempo para aproveitar com a família: o Kit Costela Suína (serve 6 pessoas por R$ 240,00 ou R$ 215,90 para Cliente Mais) vem com costela suína com melado de cana e purê de abóbora rústico, caponata especial e arroz de alho-poró e amêndoas; Kit Frango Surpresa (serve 6 pessoas por R$ 230,00 ou R$ 205,90 para Cliente Mais), composto por frango surpresa ao molho cassé, quiche caprese, arroz de alho-poró e amêndoas e salada verde de pera, gorgonzola, frutas secas e melado de cana; Kit Feijoada (serve até 4 pessoas por R$ 67,00 ou R$ 59,90 para Cliente Mais), com feijoada especial, arroz branco cozido, couve-manteiga refogada e farofa salgada; e o Kit Vegetariano (serve 3 pessoas por R$119,00 ou R$ 105,90 para Cliente Mais) com strudel vegetariano, arroz com alho-poró e amêndoas, caponata de berinjela e kibe de abóbora, quinoa e cream cheese. As encomendas podem ser feitas pelo site (https://www.paodeacucar.com/cheftime/encomendas/categoria/dia-das-maes/menus-completos) até 48h antes da retirada. 

  

Além disso, o especial conta com menu completo de entradas, pratos principais e acompanhamentos para quem preferir montar seu próprio cardápio, e opções de sobremesas de fabricação própria feitas nas lojas do Pão de Açúcar. As compras dos kits e produtos do especial podem ser parceladas em até seis vezes sem juros nos cartões Pão de Açúcar Itaucard, que também garante 20% de desconto em vinhos, espumantes, queijos e nas sobremesas de fabricação própria. 

  

  

Ficha técnica 

Agência: BETC HAVAS 

Cliente: Pão de Açúcar 

Produto: Institucional 

Título: Dia das Mães 

CCO: Erh Ray 

Co-Presidente: Marcos Lacerda e Diego Alonso 

VP de Negócios: André Gomes 

Diretoria Executiva de Criação: Alexandre Villela (Xã) 

Direção de Criação: Paula Junqueira, Alexandre Arakawa 

Criação: Paula Junqueira, Alexandre Arakawa 

Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier, Sara Reis 

Canais & Engajamento: Thyago Azevedo, Natalie Bezerra, Alexandre Lopez 

Estratégia: Dannyllo Silveira, Milena Nakata, Rafaella Sartori 

Conteúdo: Daniela Lima e Carina Nascimento 

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Larissa Guimarães 

Produtora: Santeria 

Diretora de atendimento: Paty Silveira 

Atendimento: Hellen Gazetta 

Assistente direção: Bárbara Aranega 

Diretor de fotografia: Eduardo Lopes 

Diretor: Bruna Carolli 

Motion: Marcio Gomes 

Finalização: Dennys Tadeu 

Montagem: Ray Santos 

Color Grading: @thecavecolor by @juniorxiscorist 

Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes 

Assistente de coordenação de Pós-Produção: Maria Castelliano 

Produtora de áudio: Shuffle Audio 

Locução: Jana Tulio 

Atendimento: Renata Prado 

Coordenação: Equipe Shuffle 

Produção Musical : Henrique Ruiz Nicolau 

Aprovação do Cliente: Christiane Cruz, Carolina Altimeri, Fabio Greghy, Camila Molezine e Bianca Schettino 

  

  

Sobre o Pão de Açúcar 

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (mais de 190 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com mais de 130 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo Pão de Açúcar Mais – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. 

  

Sobre o MasterChef 

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira a, às 19h, no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube. 

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