Evento aconteceu
no sábado, 17 de setembro e reuniu clientes da agência. Na ocasião, foi
anunciada a nova modalidade de viagens em grupo
A agência de alto padrão, Provence
Viagens, completa 10 anos e para celebrar o momento, realizou um coquetel para clientes
especiais na Galeria Época Arte & Vinho, no Setor Marista, em Goiânia. O
evento aconteceu no sábado, 17 de setembro e na ocasião, foi anunciada a nova
modalidade de viagens da agência: uma viagem em grupo para a Grécia, que
acontecerá em junho de 2023 e será acompanhada pelos donos da Provence, a
diretora comercial, Maraiza Oliveira e seu sócio e marido, Lourivan Tomé, que é
o diretor financeiro.
“Estou muito feliz em comemorar
nossos 10 anos. Uma caminhada feita de mãos dadas com a nossa equipe. Sem ela,
a Provence não teria chegado aonde ela está. E pensando em uma forma de um
crescimento ainda maior, lançamos uma proposta de viagem em grupo. A nossa intenção, é fomentar essa modalidade
de viagem acompanhada por nós, pelo menos uma vez por ano. Pois acreditamos que
essas viagens geram uma conexão muito especial. Esse estilo é inédito na nossa
empresa e surgiu após o incentivo dos meus próprios amigos que já viajam
comigo, e visualizaram a oportunidade de convidar clientes para vivenciar essas
experiências e bons momentos que essas viagens nos trazem”, relata Maraiza.
Desafios vencidos
Devido à pandemia, diversos setores
foram impactados, muitas atividades comerciais foram paralisadas e registraram
uma queda no número de clientes. Diante deste cenário, foi preciso se
reinventar e agir com cautela para que fosse possível superar todos os
obstáculos que surgiram. No mercado de turismo não foi diferente, os
profissionais dessa área precisaram se adequar à nova realidade e se organizar
para quando houvesse a retomada das atividades do setor.
“Apesar de todos os desafios que a pandemia trouxe, ainda
mais para o mercado de turismo, eu não desanimei! Juntamente à minha equipe, me
reestruturei e especializei ainda mais no mercado de alto padrão, proporcionando
assim, viagens cada vez mais genuínas para os nossos clientes. O maior desafio
da minha carreira profissional de 20 anos, foi vivido nesses últimos 2 anos. E
mesmo durante essa turbulência dobramos o nosso faturamento. A vontade de
aprender e evoluir sempre se manifestaram dentro de mim, então fazemos
investimentos em cursos, mentorias, e claro, muitas viagens, para todos da
equipe. Acreditamos que essa é a melhor forma de nos capacitarmos, e com isso
refletir nas melhores experiências de viagens para os nossos clientes”.