O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com
nomes postulantes a vereador no Entorno Sul do Distrito Federal.
Desta vez, abrimos espaço para o Melo do Gás, candidato a
vereador pelo Partido PODEMOS em Valparaíso de Goiás.
Essas matérias especiais objetivam apresentar a população da
cidade, quem são e o que fazem os candidatos que pretendem concorrer aos cargos
eletivos nas Eleições Municipais do próximo dia 15 de novembro.
Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com o Melo do Gás:
1 - Quem é o Melo do Gás?
Morador de Valparaíso desde 1992, aqui construir família e grandes amigos, sou casado, pai de duas filhas e durante muitos anos tive um depósito de gás, por isso a fama Melo do Gás.
2 - Por que lançar
uma candidatura a vereador em Valparaíso de Goiás?
Quando cheguei aqui, Valparaíso de Goiás ainda era município de Luziânia, devido acompanhar todas as transformações da cidade e morar a tantos anos, decidi com o apoio da minha família, colocar o meu nome no pleito eleitoral para contribuir ainda mais com Valparaiso.
3 - Como vê o atual
governo de Pábio Mossoró?
Analiso a atual gestação, com a melhor que Valparaíso já teve! Temos um gestor atento aos desafios diários de uma cidade nova com apenas 25 anos, porém populosa, com grandes investidores e com grande potencial de ser uma das melhores cidade de Goiás, para viver, investir e trabalhar.
4 - Porque apoiar a
reeleição de Pábio Mossoró?
5- Qual é a sua avaliação da atual Câmara Municipal?
Deixou muito a desejar, vimos mais o prefeito junto com a comunidade do que os vereadores que são representante do povo, são eles que levam o problema até o prefeito, temos que ter pessoas disposta a esta junto com a população, porque com a união fazemos a força.
6- Como anda a aceitação a sua campanha à Câmara de Vereadores?
Graças a Deus tenho uma boa aceitação, me sinto privilegiado, com as ligações, mensagens de apoio, os pequenos encontros, sempre respeitando o distanciamento mínimo devido a pandemia do novo corona vírus.
7 - Deixe aqui uma mensagem à população da cidade.
Amigo leitor, quero agradecer o seu tempo destinado a ler um pouquinho sobre minha história e te convido a me seguir nas redes socias, Facebook e Instagram Melo José e @melo.jose.73, para que juntos possamos construir um futuro melhor.