O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com nomes postulantes a vereador no Entorno Sul do Distrito Federal.
Desta vez, abrimos espaço para o Dudu My Love, candidato a
vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Cidade Ocidental.
Essas matérias especiais objetivam apresentar a população da
cidade, quem são e o que fazem os candidatos que pretendem concorrer aos cargos
eletivos nas Eleições Municipais do próximo dia 15 de novembro.
Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com o Dudu My Love:
1 - Quem é o Dudu My
Love?
Professor e empreendedor, casado a 8 anos com Gracielle Costa, pai da Laurinha e apaixonado pela família e os amigos.
Professor efetivo do ensino fundamental no município há mais de 10 anos, Eduardo Santos é um defensor da Educação pública de qualidade, incentivador de projetos sociais voltados a preparação para concursos, ENEM, ensino de idiomas e empreendedorismo.
2 - Quando surgiu
engajamento político?
Cheguei muito jovem em Cidade Ocidental, após o falecimento de minha irmã mais velha e a separação dos meus pais. Foram tempos difíceis, fui camelô e cheguei a vasculhar os lixões de supermercado em busco de comida para nossa casa.
Minha mãe e minha família me incentivaram sempre no caminho da Educação e do Empreendedorismo, eu acredito que isso que funcionou para mudar a minha vida, pode ajudar muita gente também.
Sou muito GRATO por esta cidade, aqui construí minha família, meu patrimônio, minha história...
Quero contribuir para o desenvolvimento e o progresso da cidade que vou deixar para meus alunos e para minha filha.
4 - Como o Dudu My Love vê o atual governo do Fábio Correa?
Apoiei Fabio Correa, fui candidato a vereador e acreditei que seria um dos melhores gestores da cidade, cheguei a ajuda-lo no projeto de gestão da cidade, porém vi que ele se perdeu ao chegar no poder, se atrapalhou em meio de suas vaidades, contradições e seu caráter de origem duvidosa.
Tive uma infância difícil, aprendi a respeitar as pessoas desde cedo, mas lamento muito ver uma personalidade tão grosseira e controversa de um homem que teria idade de ser meu pai.
5 - Porque apoiar
Alex Batista?
Sou amigo pessoal de Alex Batista, muito antes de ingressar na vida pública, acompanhei de perto seu trabalho como prefeito, sua dedicação pela cidade e seu carinho pelas pessoas.
Alex tem um coração que não cabe dentro dele, e muita gente sem caráter se aproveitou disso e o traiu. Hoje vejo ele mais maduro e preparado para construir a Cidade Ocidental que queremos
6 - Qual é a sua avaliação da atual Câmara Municipal?
Temos pessoas boas alí, e outras que se acomodaram na carreira política, de pouca expressão e que pouco contribui para o desenvolvimento da cidade.
Precisamos oxigenar a câmara municipal, com gente nova, com novas ideias... Sinto falta dos jovens e de mais mulheres fazendo política.
7 - Como anda a
aceitação a sua campanha à Câmara de Vereadores?
Bom, é a segunda vez que eu concorro como vereador, vejo que esta será uma campanha bem atípica por conta de tudo o que o país esta passando.
Este ano saio bem mais pé no chão, conversando e ouvindo todos os setores de nossa sociedade sinto que mais gente estão aderindo a este projeto.
Nossa cidade tem tudo para deixar de ser uma cidade dormitório e protagonizar na geração de emprego, desenvolvimento econômico, social e cultural
8 - Deixe aqui uma mensagem à população da
cidade.
Bom, primeiramente eu agradeço a todos que estão abrindo as portas para ouvir as minhas proposta e me trazendo também novas demandas que eu desconhecia.
Agradecer também aos que já embarcaram conosco nesse projeto e trazendo mais gente para construirmos juntos, a cidade que desejamos.
E deixar aqui o convite para que conheçam mais sobre minha história, meus projetos e que me tragam ideias novas, e se achar que podemos juntos fazer a diferença, que me de o voto de confiança. Vote 15999 para vereador e 15 para prefeito.