Desconfiado com a informação de que o seu principal oponente no Entorno, Célio Silveira (PSDB), está bem cotado para conquistar a vaga de deputado federal, o diretor da Conab e ex-deputado federal Marcelo Melo (PMDB) saiu a campo.
Um informa que fizeram uma pesquisa para prospectar quem os cidadãos querem para representá-los na Câmara Federal. “O resultado confirmou o que nós ouvíamos nas ruas: Marcelo Melo.” Na pesquisa para uso interno (estranhamente, não se divulga o instituto), Marcelo diz que percebeu que o desgaste de Célio quando esteve à frente da Prefeitura de Luziânia caiu, mas ainda é alto.
Embora esteja à frente, Marcelo Melo mantém cautela e não se manifesta de maneira alguma. Ele respeita a força política do ex-prefeito e, por isso, trabalha como se estivesse em último lugar na corrida a uma vaga na Câmara Federal.
Marcelo Melo trabalha para ampliar o número de eleitores que acreditaram em suas propostas quando foi eleito deputado. Lembra que, ao disputar na vice de Iris Rezende o Palácio das Esmeraldas, obteve uma expressiva votação no Entorno. “Meu trabalho e minha coerência são credenciais importantes para o eleitor avaliar quem vai representá-lo no Congresso”, avalia o ex-deputado Marcelo Melo.
Tags
CLICA ENTORNO